Home - Desporto - Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de “derby” oliveirense
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de “derby” oliveirense

O FC Oliveira do Hospital empatou ontem (2-2) na recepção ao V. Sernache e manteve o sétimo lugar na tabela classificativa do Grupo E. Pior resultado teve o vizinho AD Nogueirense. A formação de Nogueira do Cravo foi à Figueira da Foz e perdeu com a Naval por dois golos sem resposta, descendo para a sexta posição. O Tourizense também foi derrotado na deslocação ao terreno do Mortágua (2-1), mantendo o quinto lugar. O Gouveia, na série D, não fez melhor e caiu no campo de Marítimo, também por 2-1.

Mas a próxima jornada, agendada para o próximo dia 26, vai contar com um confronto muito especial dentro do Concelho de Oliveira do Hospital: o AD Nogueirense recebe o FC Oliveira do Hospital. Um jogo muito especial. O Tourizense, por seu lado, recebe o Pampilhosa, uma equipa que segue no terceiro lugar e ontem perdeu apenas por 1-0 no terreno do líder Sourense. O Gouveia vai jogar no terreno do Camacha.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …