Home - Região - Local - Oliveira do Hospital já consta do site da Turismo Centro de Portugal

Oliveira do Hospital já consta do site da Turismo Centro de Portugal

Continuando a não dispor, até ao momento, de qualquer referência às ofertas turísticas disponíveis no concelho, a página da Internet da TCP exibe, desde o final do dia de ontem, o nome de Oliveira do Hospital entre o grupo de municípios que integra o pólo turístico do Centro.

A rápida inclusão do nome do município oliveirense naquele sítio da internet acabou contudo por não beneficiar o município de Vila Nova de Poiares, cuja visibilidade do nome ficou afectada por se encontrar no final da lista e parcialmente encoberta.

Surge a alteração do site depois de este diário digital ter sido acusado pelo próprio presidente da estrutura turística, Pedro Machado, de avançar com uma notícia cujo conteúdo era “falso” e baseado em “juízos de valor” e “questões políticas”.

Na verdade, a alteração já visível no site da Turismo Centro de Portugal prova que o correiodabeiraserra.com não errou, mas simplesmente deu conta de uma constatação que há já algum tempo vinha sendo denunciada por parte de vários quadrantes e até outros órgãos de comunicação social.

LEIA TAMBÉM

CNE adverte Câmara Municipal de Tábua para que tenha em conta a lei dos deveres de publicitação de informações

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Tábua que …

Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou …