Home - Desporto - Oliveira do Hospital recebe sexta-feira etapa da Volta a Portugal do Futuro

Oliveira do Hospital recebe sexta-feira etapa da Volta a Portugal do Futuro

Oliveira do Hospital recebe esta sexta-feira, com passagem pela zona sul do concelho, a segunda etapa da 23ª edição da Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros e a 8ª Volta a Portugal de Cadetes.

No Município de Oliveira do Hospital, a prova tem a sua primeira passagem em Avô, local onde se situará uma meta volante, a partir das 15h10, para seguidamente rumar à Ponte das Três Entradas, continuando em direção a Santa Ovaia, Senhor das Almas e Catraia de S. Paio. Por fim, os jovens ciclistas vão cruzar a meta na Av. Dr. Carlos Campos, em Oliveira do Hospital por volta das 15h30 (cadetes) e 16h15 (sub 23).

Esta etapa de 135 km, que se vai iniciar em Alvaiázere, distrito de Leiria, contará com um grau de dureza maior por se desenrolar em solo montanhoso e vai ter dois Prémios de Montanha de 2ª Categoria, com uma contagem feita em Santa Ovaia.

A Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros é uma prova de cariz internacional com  a presença de equipas SUB-23 estrangeiras, funcionando como um pré-arranque da Volta a Portugal.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com quatro novos casos de COVID-19

O Município de Oliveira do Hospital registou nos dois últimos dias quatro novos casos de …

Fernando Tavares Pereira denuncia risco de desaparecimento do Centro de Exames de Tábua depois de receber pedido de ajuda

O Candidato à Câmara Municipal de Tábua, Fernando Tavares Pereira, denunciou ontem, que o  Centro …