Home - Outros Destaques - “Oliveira do Hospital regista apenas dois casos activos”, enfatiza o presidente da Câmara

“Oliveira do Hospital regista apenas dois casos activos”, enfatiza o presidente da Câmara

O concelho de Oliveira do Hospital regista apenas dois casos activos de Covid-19 de um conjunto de 29 pessoas que chegaram a testar positivo à infecção pelo novo coronavírus. Este é um balanço feito pelo presidente da Câmara Municipal que o considera extremamente positivo. José Carlos Alexandrino referiu que um caso positivo é o de uma uma utente do Lar de S. Paio de Gramaços, que ainda se encontra hospitalizada devido a outras patologias, e uma pessoa “relativamente jovem que tem feito testes positivos e está em isolamento”.

“Em termos de concelho há um caso positivo”, insiste o autarca que procura desmistificar os vários números divergentes que têm surgido entre as várias instituições. José Carlos Alexandrino lamentou mais uma vez o óbito da utente de 88 anos do Lar de Santa Ovaia.  “As coisas têm corrido bem”, porque todos os outros casos têm tido apenas “sintomas muito ligeiros”. A esta altura, o autarca garante que “não há nenhuma cadeia” activa.

LEIA TAMBÉM

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, …

Fernando Tavares Pereira considera “falsas e graves acusações” de Mário Almeida no caso do Centro de Exames de Condução de Tábua

Fernando Tavares Pereira desafiou o ainda presidente eleito pelos socialistas da Câmara Municipal de Tábua, …