Home - Outros Destaques - Oliveira do Hospital tem mais dois infectados, seis pessoas em quarentena e IPSS de Galizes em alerta

Oliveira do Hospital tem mais dois infectados, seis pessoas em quarentena e IPSS de Galizes em alerta

Uma funcionária da Santa Casa da Misericórdia de Galizes e uma mulher da Bobadela são as mais recentes vitimas da pandemia Covid 19 no concelho de Oliveira do Hospital. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino em declarações à Rádio Boa Nova. Oliveira do Hospital conta agora com quatro casos de COVID-19, embora o autarca atribua um ao concelho de Tábua, referindo que esse paciente tem residência em Oliveira,mas habita em Tábua.
.
José Carlos Alexandrino garante que na Bobadela estão já em quarentena seis pessoas que podem ter tido ligações à mulher que se encontra infectada e na Santa Casa da Misericórdia de Galizes está também já a ser accionado o plano de contingência, tendo em conta o número elevado de utentes, bem como funcionários que trabalham na instituição e que vão agora ser todos testados com zaragatoa. O autarca mostra-se preocupado ainda com a situação naquela IPSS, na medida em que não é possível ainda ter uma ideia dos infectados dentro da instituição.
.
O concelho vizinho de Tábua também tem mais um caso de COVID-19. Segundo o presidente da autarquia trata-se de uma pessoa que reside no estrangeiro. Mário Loureiro explica que o paciente está internado e a evoluir bem.

LEIA TAMBÉM

Meruge cancela Feira do Porco e do Enchido

A Junta de Freguesia de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, cancelou a tradicional Feira …

A Carvalha, no concelho de Oliveira do Hospital, eleita Aldeia dos Sonhos 2020 pela Fundação INATEL

A Carvalha, uma aldeia do concelho de Oliveira do Hospital, foi eleita pela Fundação INATEL …