Home - Outros Destaques - Oliveira do Hospital tem hoje mais um caso activo de COVID-19

Oliveira do Hospital tem hoje mais um caso activo de COVID-19

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reconheceu hoje que existe um novo caso de COVID-19 no concelho oliveirense, onde, diz, existem apenas quatro casos activos. “É uma pessoa que regressou de Angola recentemente e que deu teste positivos e está em confinamento”, adiantou à Rádio Boa Nova José Carlos Alexandrino. A DGS ontem, porém,  indicava 27 infectados no concelho e há também quem fale no global em 29.

“Neste momento, no concelho há quatro pessoas infectadas. Ainda está activa a paciente número um (do lar de S. Paio de Gramaços), internada em Coimbra que devido a ter outras patologias não lhe são feitos testes à Covid-19”, referiu José Carlos Alexandrino, sublinhando que que estão a ser seguidos “todos os casos”. Confirmou que a utente e funcionária do lar de Santa Ovaia que já tinham dado um primeiro teste negativo à infecção por Covid-19, voltaram a testar negativo, pelo que já se encontram curadas da doença.

LEIA TAMBÉM

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, …

Fernando Tavares Pereira considera “falsas e graves acusações” de Mário Almeida no caso do Centro de Exames de Condução de Tábua

Fernando Tavares Pereira desafiou o ainda presidente eleito pelos socialistas da Câmara Municipal de Tábua, …