Home - Outros Destaques - Oliveira do Hospital vai abrir mercado municipal à sexta-feira

Oliveira do Hospital vai abrir mercado municipal à sexta-feira

A Câmara Municipal vai permitir a venda em banca no Mercado Municipal às sextas-feiras das 9 às 13 horas. Quanto ao resto a autarquia deliberou, por unanimidade, manter em execução as medidas excepcionais enquanto se mantiver declarado o Estado de Emergência.

Continuam encerrados  os Equipamentos Municipais e Restrição de Acesso Presencial aos Serviços Municipais, bem como o cancelamento de todos os eventos públicos promovidos pelo Município de Oliveira do Hospital. O Complexo das Piscinas Municipais e Campos de Ténis, Pavilhão Municipal e todos os equipamentos culturais (Bibliotecas Municipais, Centro de interpretação das Ruínas Romanas de Bobadela, Museus, Posto de Turismo…) permanecem encerrados.

Mantém-se a suspensão da realização de feiras, restrição do licenciamento de eventos em espaços públicos, após análise casuística e restrição do atendimento presencial nos serviços municipais (use os canais alternativos: email, telefone e página de internet).

A autarquia comprometeu-se a realizar ações de sensibilização e esclarecimento junto das IPSS, Associações, Empresas, Clubes Desportivos e outras instituições, no sentido de se alertar para a importância das medidas de proteção.  Foi igualmente deliberado, alargar o prazo de pagamento das facturas de água e de acção social escolar emitidas após o inicio da pandemia de COVID-9, até ao dia 30 de junho, sem quaisquer encargos adicionais.

LEIA TAMBÉM

Visita da CDU às obras por acabar em Oliveira do Hospital

Recente “Visita guiada” em que o “guia” foi João Dinis, Jano, candidato pela CDU à …

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, …