Home - Outros Destaques - Oliveirense António Campos, fundador do PS, classifica decisão do juiz Ivo Rosa como “uma bomba atómica”.

Oliveirense António Campos, fundador do PS, classifica decisão do juiz Ivo Rosa como “uma bomba atómica”.

O oliveirense António Campos considera a decisão instrutória do juiz Ivo Rosa como uma “derrota monumental para a democracia’. O fundador do Partido Socialista, citado pelo Nascer do Sol, classifica o que se passou ontem como “uma bomba atómica”.

Crítico da actuação do Ministério Público neste processo desde o início, António Campos nunca se demarcou de Sócrates, ao contrário de muitos socialistas, e considera que estamos perante “uma derrota monumental para a democracia e para a Justiça, porque nunca mais ninguém acredita na Justiça e sem justiça não há democracia”.

Recorde-se que António Campos é pai de Paulo Campos, homem de confiança e amigo de Sócrates e do ex-ministro das Obras Públicas, Mário Lino. O ex-secretário de Estado do Governo de José Sócrates, de resto, foi apontado como uma das figuras centrais na investigação que a Polícia Judiciária realizou aos contratos em regime de PPP.

LEIA TAMBÉM

Número de casos de COVID-19 disparou para os 52 em Oliveira do Hospital e teme-se regresso ao confinamento

Oliveira do Hospital conheceu 26 novos casos de COVID-19 nos últimos três dias, elevando o …

CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Oliveira do Hospital e Tábua em risco de voltarem ao confinamento dentro de uma semana

O concelho de Oliveira do Hospital e Tábua estão entre os 27 concelhos em risco …