Home - Outros Destaques - Oliveirense António Campos, fundador do PS, classifica decisão do juiz Ivo Rosa como “uma bomba atómica”.

Oliveirense António Campos, fundador do PS, classifica decisão do juiz Ivo Rosa como “uma bomba atómica”.

O oliveirense António Campos considera a decisão instrutória do juiz Ivo Rosa como uma “derrota monumental para a democracia’. O fundador do Partido Socialista, citado pelo Nascer do Sol, classifica o que se passou ontem como “uma bomba atómica”.

Crítico da actuação do Ministério Público neste processo desde o início, António Campos nunca se demarcou de Sócrates, ao contrário de muitos socialistas, e considera que estamos perante “uma derrota monumental para a democracia e para a Justiça, porque nunca mais ninguém acredita na Justiça e sem justiça não há democracia”.

Recorde-se que António Campos é pai de Paulo Campos, homem de confiança e amigo de Sócrates e do ex-ministro das Obras Públicas, Mário Lino. O ex-secretário de Estado do Governo de José Sócrates, de resto, foi apontado como uma das figuras centrais na investigação que a Polícia Judiciária realizou aos contratos em regime de PPP.

LEIA TAMBÉM

Negócios de imóveis impossíveis de concretizar em Oliveira do Hospital e Seia

A falta de uma plataforma informática do cadastro predial, exigida por lei, está a parar …

Meruge acolhe Feira da Primavera, um evento que tem ajudado a reflorestar Oliveira do Hospital

A Freguesia de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, acolhe no próximo domingo a Feira …