Home - Outros Destaques - Oliveirense João Pedro Caseiro recandidata-se à presidência da AA Coimbra

Oliveirense João Pedro Caseiro recandidata-se à presidência da AA Coimbra

O oliveirense João Pedro Caseiro, 23 anos, licenciado em Ciências da Educação, estudante de Mestrado em Administração Educacional na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, anunciou ontem que se vai recandidatar à presidência da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC).

João Caseiro, natural de Oliveira do Hospital, anunciou a candidatura na sua página de Facebook e diz estar consciente das valências e dos desafios que se lhe colocam ao nível estudantil, político, desportivo e cultural. Confessa também que aquela associação é diferente de todas as outras, “sendo diversa, plural e complexa”, acrescentando que o ano que passou foi, sem dúvida, um dos mais atribulados da história da AAC. João Pedro Caseiro, recorde-se, assumiu a presidência da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG-AAC), em Abril, ao vencer as eleições após o falecimento, em Março, de Cesário Silva, de quem era vice-presidente.

O candidato afirma ainda que o seu trabalho não está finalizado. “Ao rever o último ano, dediquei-me a dar o meu melhor por esta Casa, com resiliência e compromisso e Sinto, ainda assim, que posso contribuir mais para a servir. É, portanto, com um sentido de dever e de responsabilidade enorme, que anuncio, publicamente, a minha candidatura à Presidência da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra”, conta, prometendo um projecto sólido, abrangente e experiente, englobando a cultura, o desporto e a política, procurando uma Académica mais próxima, estável, representativa, unida, ligada aos seus estudantes e à cidade.

 

LEIA TAMBÉM

Choque frontal em Seixo da Beira provoca ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias hoje de manhã em Seixo da …

Petição pública pretende “salvar Açude da Ribeira” e retirar a estrutura já instalada no âmbito da requalificação do espaço

Um movimento de munícipes do concelho de Oliveira do Hospital lançou ontem uma petição pública …