Home - Sociedade - Cultura - Orquestra do CCPOH reúne-se em três dias de acantonamento musical
A Orquestra Juvenil do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) vai, nos dias 25,26 e 27 de Março, dinamizar um “acantonamento musical” na Casa da Mimosas, na Senhora do Desterro, em São Romão.

Orquestra do CCPOH reúne-se em três dias de acantonamento musical

 

Imagem vazia padrãoNeste encontro de três dias, a direcção da secção de Música do CCPOH pretende que se proporcione um ambiente de “sã camaradagem e amizade” com o objectivo de se trabalhar “intensamente a música”.

Com esta iniciativa, os elementos que integram a Orquestra e a Escola de Música do Clube de Caça e Pesca terão a oportunidade de – segundo nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra – “cultivar a música de forma intensa” sem as interferências da rotinas quotidianas e “os vícios da habitual sala de ensaios”. A organização valoriza também a “importância do convívio e camaradagem entre todos os presentes”.

O “Acantonamento Musical” será coordenado pelos professores da Escola de Música, Rui Luís Pinto (Maestro da Orquestra), Pedro Tiago Seabra, Rui Filipe Marques e Jonas Weber. Previsto está também um espectáculo acústico ao ar livre com que a Orquestra Juvenil irá presentear os moradores da Senhora do Desterro, no final dos trabalhos.

LEIA TAMBÉM

Seia recebe CineEco que organiza 1º Encontro Mundial de Festivais de Cinema Ambiental com oradores de destaque mundial e mais de 80 filmes

A 24ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela  arranca no …

‘Nariz Preto’ de Pedro Tochas chega a Oliveira do Hospital

O espectáculo de Pedro Tochas, ‘Nariz Preto’, inserido no âmbito do programa ‘Coimbra Região de …