Home - Últimas - Os dois jovens que faleceram esta tarde num despiste de carro eram de Fornos de Algodres

Os dois jovens que faleceram esta tarde num despiste de carro eram de Fornos de Algodres

Os dois jovens que hoje morreram em Fornos de Algodres, pelas 16h00, num despiste de um carro ligeiro que embateu numa árvore eram naturais do concelho. As vítimas têm 20 e 25 anos e são do sexo masculino e o vereador da Câmara Municipal, Alexandre Lote, já veio lamentar este acidente na sua página do facebook.

“Uma tristeza profunda com o que aconteceu hoje. O concelho perdeu dois miúdos incríveis. Às famílias, um forte abraço de solidariedade para superar uma dor, certamente inexplicável”, escreveu o autarca, enquanto nas redes sociais, muitas pessoas manifestam a sua consternação e dizem que a curva onde terá ocorrido o acidente fatal já deveria ter um separador central.

óbito das duas vítimas, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, foi declarado no local. Foram mobilizados para o acidente 17 operacionais e oito veículos, entre os quais uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

 

LEIA TAMBÉM

Direito de resposta da notícia publicada na edição do “Correio da Beira serra”, datada de 3 de Junho, com o Título “MÉDICO DA ASTRAZENECA EM JULGAMENTO MILIONÁRIO NO TRIBUNAL DE TÁBUA”.

Eu, Hugo Gomes da Silva, venho por este meio exercer o direito que me assiste …

MAAVIM acusa autarquias e o Estado de continuarem a ignorar a lei das limpezas

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas Incêndio Midões (MAAVIM) acusou hoje, em comunicado, as …