Home - Região - Oliveira do Hospital - Leitores do CBS consideram que data da manifestação promovida por Alexandrino foi inoportuna
Manifestação

Leitores do CBS consideram que data da manifestação promovida por Alexandrino foi inoportuna

“Considera a data oportuna para se realizar uma manifestação em defesa da saúde e de acessos ao concelho?” Quase sete centenas de leitores votaram neste inquérito promovido pelo CBS que acabou, com quatro centenas de votos, com a reprovação da data de 24 de Julho escolhida pelo presidente da CM Oliveira do Hospital . 273 leitores mostraram-se favoráveis.

Curiosamente, antes da manifestação, e nos primeiros dias, os votos de apoio ao momento escolhido por José Carlos Alexandrino para a marcha lenta e manifestação a favor da saúde e de melhores acessos foi largamente aplaudida, chegando a somar uma vantagem de 80 por cento dos votos.

Ao longo do tempo, porém, os leitores, provavelmente como reflexo dos resultados da iniciativa, foram invertendo a tendência e acabaram por mostrar que, afinal Alexandrino, deveria ter optado por outro momento. O resultado final ditou 273 votos a favor (40,5 por cento) e 400 contra (59,5 por cento).

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Concelho de Oliveira do Hospital com 132 novos casos de COVID-19 nos últimos três dias

O concelho de Oliveira do Hospital teve 132 novos casos de COVID 19 nos últimos …

CM de Oliveira do Hospital isenta pagamento de taxas na feira e mercado municipal

A CM de Oliveira do Hospital aprovou, na última reunião do executivo, a isenção do …