Home - Região - Oliveira do Hospital - Leitores do CBS consideram que data da manifestação promovida por Alexandrino foi inoportuna
Manifestação

Leitores do CBS consideram que data da manifestação promovida por Alexandrino foi inoportuna

“Considera a data oportuna para se realizar uma manifestação em defesa da saúde e de acessos ao concelho?” Quase sete centenas de leitores votaram neste inquérito promovido pelo CBS que acabou, com quatro centenas de votos, com a reprovação da data de 24 de Julho escolhida pelo presidente da CM Oliveira do Hospital . 273 leitores mostraram-se favoráveis.

Curiosamente, antes da manifestação, e nos primeiros dias, os votos de apoio ao momento escolhido por José Carlos Alexandrino para a marcha lenta e manifestação a favor da saúde e de melhores acessos foi largamente aplaudida, chegando a somar uma vantagem de 80 por cento dos votos.

Ao longo do tempo, porém, os leitores, provavelmente como reflexo dos resultados da iniciativa, foram invertendo a tendência e acabaram por mostrar que, afinal Alexandrino, deveria ter optado por outro momento. O resultado final ditou 273 votos a favor (40,5 por cento) e 400 contra (59,5 por cento).

LEIA TAMBÉM

Choque frontal em Seixo da Beira provoca ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias hoje de manhã em Seixo da …

Petição pública pretende “salvar Açude da Ribeira” e retirar a estrutura já instalada no âmbito da requalificação do espaço

Um movimento de munícipes do concelho de Oliveira do Hospital lançou ontem uma petição pública …