Home - Últimas - Pagamento por meios electrónicos da factura da água em Fornos de Algodres chega a 82 por cento

Pagamento por meios electrónicos da factura da água em Fornos de Algodres chega a 82 por cento

O pagamento da factura da água por meios electrónicos (multibanco e débito directo) no concelho de Fornos de Algodres atingiu os 82 por cento no final do ano de 2020. Os meios de pagamento por multibanco, por parte dos Munícipes, representaram 22 por cento, o débito directo cerca de 60 por cento e os pagamentos em dinheiro, ainda, representam 18 por cento.

“A modernização administrativa nos diferentes serviços da Câmara Municipal é uma aposta deste Executivo Municipal”, explica a autarquia que em Janeiro de 2020 modernizou a factura da água. “Um dos novos serviços que a factura da água contemplou, foi a modalidade de pagamento da fatura através de referências multibanco. Os meios eletrónicos – multibanco e débito direto – a 31 de dezembro de 2020, representavam 82 por cento dos pagamentos da fatura da água (aumento de 27 por cento).

“Esta modernização garantiu organizar a factura da água com novos elementos, tornando a informação mais clara, mais completa, mais detalhada, com uma nova imagem, permitindo uma consulta mais fácil e mais transparente por parte do Munícipe”, refere ainda a autarquia.

 

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …