Home - Outros Destaques - Pais das crianças infectadas com COVID-19 que frequentam a FADD vão ter credenciais para realizar teste e de isolamento

Pais das crianças infectadas com COVID-19 que frequentam a FADD vão ter credenciais para realizar teste e de isolamento

Os pais das crianças da Fundação Aurélio Amaro Diniz que se encontram identificados vão ter credenciais para realizar os testes à COVID-19. “Tomámos conhecimento agora mesmo que serão emitidas credenciais também para os pais que foram identificados na nossa listagem, juntamente com as crianças”, explica a instituição. A delegada de Saúde também garantiu que as famílias farão os testes com a brevidade possível nos laboratórios que entenderam e que serão emitidas as declarações de isolamento a todos os elementos do agregado familiar até se identificarem, ou não, outros casos positivos para a Covid-19.

Na mensagem enviada aos encarregados de educação, a instituição frisa que aqueles “optarem por realizar no Laboratório do Hospital, podem efectuar o teste mesmo que não tenham ainda as ditas credenciais, que entregarão depois quando as receberem, para assim mantermos o propósito de que obtenhamos os resultados o mais breve possível”.

“Esperamos com isto estar a ir de encontro às vossas expectativas quanto à nossa envolvência na resolução deste assunto e serenar das preocupações comuns a vós e à instituição”, frisam.

LEIA TAMBÉM

Número de casos de COVID-19 disparou para os 52 em Oliveira do Hospital e teme-se regresso ao confinamento

Oliveira do Hospital conheceu 26 novos casos de COVID-19 nos últimos três dias, elevando o …

CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Oliveira do Hospital e Tábua em risco de voltarem ao confinamento dentro de uma semana

O concelho de Oliveira do Hospital e Tábua estão entre os 27 concelhos em risco …