Home - Últimas - Pandemia da COVID-19 leva ao cancelamento da Feira Nacional de Agricultura de Santarém

Pandemia da COVID-19 leva ao cancelamento da Feira Nacional de Agricultura de Santarém

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, decidiu cancelar a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo que estava agendada para o próximo mês de Junho. Sublinhando que está consciente do impacto de tal atitude, aquela entidade lamenta ter de tomar esta decisão,  a qual justifica com o estado de incerteza em relação aos próximos tempos.

“Avaliando as condições excepcionais e a incerteza das próximas semanas decorrente do momento que vivemos, o Conselho de Administração do CNEMA concluiu que não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo”, refere aquela entidade em comunicado, adiantando que  se trata de uma “decisão difícil e inédita”.

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas diz promete compensar os expositores, patrocinadores e visitantes, com o evento do próximo ano. “Confiante que, com a participação de todos, seremos capazes de ultrapassar esta contrariedade, que inesperadamente surgiu, anunciamos que de 5 a 13 de Junho de 2021 iremos realizar a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, e que iremos dedicar toda a nossa energia para surpreender todos aqueles que nos visitarem no próximo ano”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Arrancou a quarta fase do projecto Sistema Integrado de Videovigilância para a Prevenção de Incêndios Florestais

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra realizou, hoje, uma visita à torre do …

Tábua aposta na ciclovia

A Câmara Municipal de Tábua está a realizar uma intervenção que na Avenida Dr. Castanheira …