“Rota das Praias Fluviais pelos Trilhos de João Brandão” é o mote da segunda edição do Passeio TT ADI a realizar no próximo fim-de-semana, 31 de Maio e 1 de Junho.

 

Passeio TT ADI realiza-se no próximo fim-de-semana

Imagem vazia padrão

Com a colaboração de várias entidades, a iniciativa é organizada – segundo nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – pelo Clube Seita que, mais uma vez, proporciona um evento “fora de estrada”.

 

A organização destaca as “várias actividades já organizadas ao longo destes anos, de entre as quais nas vertentes, do BTT, do Pedestrianismo, do Moto-Turismo, da Competição, com bastante sucesso e reconhecimento nacional e mundial”, pelo que também se revela confiante de que “esta de cariz cultural e lazer, vai de certo proporcionar, a quem participe, um fim de semana inesquecível tendo em conta a vertente gastronómica e paisagística".

LEIA TAMBÉM

Casados vencem Solteiros por 4-2 no regresso do tradicional jogo de Lagares da Beira

Os Casados venceram os Solteiros por 4-2 no regresso do tradicional jogo de futebol que …

Cláudio Figueiredo continua à frente do Sampaense Basket

Cláudio Figueiredo vai continuar como treinador da equipa sénior e coordenador técnico da formação do …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.