Home - Desporto - Passeio TT ADI realiza-se no próximo fim-de-semana

“Rota das Praias Fluviais pelos Trilhos de João Brandão” é o mote da segunda edição do Passeio TT ADI a realizar no próximo fim-de-semana, 31 de Maio e 1 de Junho.

 

Passeio TT ADI realiza-se no próximo fim-de-semana

Imagem vazia padrão

Com a colaboração de várias entidades, a iniciativa é organizada – segundo nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – pelo Clube Seita que, mais uma vez, proporciona um evento “fora de estrada”.

 

A organização destaca as “várias actividades já organizadas ao longo destes anos, de entre as quais nas vertentes, do BTT, do Pedestrianismo, do Moto-Turismo, da Competição, com bastante sucesso e reconhecimento nacional e mundial”, pelo que também se revela confiante de que “esta de cariz cultural e lazer, vai de certo proporcionar, a quem participe, um fim de semana inesquecível tendo em conta a vertente gastronómica e paisagística".

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital goleou o Eléctrico e mantém-se no quarto lugar na série C do Campeonato de Portugal

O FC Oliveira do Hospital goleou este domingo o Eléctrico FC por 5-0, em jogo …

Sampaense cai em Queluz e soma quarta derrota seguida

O Sampaense Basket sofreu este sábado a quarta derrota consecutiva na Proliga, ao perder por …