Home - Outros Destaques - Paulo Campos entre os amigos que Sócrates reuniu para ver debate

Paulo Campos entre os amigos que Sócrates reuniu para ver debate

O antigo primeiro-ministro José Sócrates assistiu ao debate entre Passos Coelho e António Costa rodeado de amigos, na casa onde está em prisão domiciliária. Um dos elementos que marcou presença foi Paulo Campos, deputado eleito pelo circulo eleitoral da Guarda e com ligações a Oliveira do Hospital. A imagem foi divulgada ontem pela TVI.

No convívio é possível ver o ex-secretário de Estado Paulo Campos, o advogado de Sócrates Pedro Delille, Joaquim Raposo, os deputados socialistas André Figueiredo, Vitalino Canas e José Lello.

Depois de quase dez meses detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora, José Sócrates está agora em prisão domiciliária e tem a possibilidade de partilhar momentos com amigos, sendo que o convite para jantar e assistir ao debate partiu do próprio, que segundo os convidados, os veio receber à porta e se mostrou sempre descontraído e entusiasmado com debate entre Passos Coelho e António Costa, a quem já demonstrou total apoio.

LEIA TAMBÉM

Choque frontal em Seixo da Beira provoca ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias hoje de manhã em Seixo da …

Petição pública pretende “salvar Açude da Ribeira” e retirar a estrutura já instalada no âmbito da requalificação do espaço

Um movimento de munícipes do concelho de Oliveira do Hospital lançou ontem uma petição pública …