Home - Outros Destaques - Paulo Campos entre os amigos que Sócrates reuniu para ver debate

Paulo Campos entre os amigos que Sócrates reuniu para ver debate

O antigo primeiro-ministro José Sócrates assistiu ao debate entre Passos Coelho e António Costa rodeado de amigos, na casa onde está em prisão domiciliária. Um dos elementos que marcou presença foi Paulo Campos, deputado eleito pelo circulo eleitoral da Guarda e com ligações a Oliveira do Hospital. A imagem foi divulgada ontem pela TVI.

No convívio é possível ver o ex-secretário de Estado Paulo Campos, o advogado de Sócrates Pedro Delille, Joaquim Raposo, os deputados socialistas André Figueiredo, Vitalino Canas e José Lello.

Depois de quase dez meses detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora, José Sócrates está agora em prisão domiciliária e tem a possibilidade de partilhar momentos com amigos, sendo que o convite para jantar e assistir ao debate partiu do próprio, que segundo os convidados, os veio receber à porta e se mostrou sempre descontraído e entusiasmado com debate entre Passos Coelho e António Costa, a quem já demonstrou total apoio.

LEIA TAMBÉM

CDS-PP de Oliveira do Hospital acusa socialistas de desrespeitarem eleitores na Freguesia de São Gião

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital lamentou ontem que os elementos …

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …