Home - Outros Destaques - Paulo Campos marca presença em jantar/comício de António Costa na Guarda

Paulo Campos marca presença em jantar/comício de António Costa na Guarda

O secretário-geral do PS António Costa participou ontem à noite num jantar/comício na Guarda e contou com a presença de Paulo Campos. O ainda deputado socialista, com ligações a Oliveira do Hospital e o único eleito pelo circulo eleitoral da Guarda há quatro anos, ficou fora das listas do PS nestas eleições, mas marcou presença nesta iniciativa de pré-campanha eleitoral.

O antigo secretário de Estado das Obras Públicas de José Sócrates sentou-se ao lado de André Figueiredo, outro dos socráticos excluídos das actuais listas. A presença destes dois elementos aparece um dia antes de José Sócrates ter garantido hoje, em declarações ao JN, que está “ao lado do PS, ao lado de António Costa, pela vitória eleitoral”.

Recorde-se que a residência do antigo secretário de Estado já foi alvo de buscas realizadas pela PJ no âmbito de uma investigação sobre as PPP, que também abrangeu os ex-ministros socialistas das Obras Públicas, Mário Lino e António Mendonça.

LEIA TAMBÉM

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

UF de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira lembrou vítimas dos incêndios

Num dia em que muitos populares se manifestaram indignados com as festas agendadas para a …