Home - Desporto - Paulo Figueira reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital

Paulo Figueira reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital

Cerca de uma dezena de sócios do FC Oliveira do Hospital reelegeram ontem por unanimidade, em Assembleia Geral, Paulo Figueiras como presidente do clube. Os associados aprovaram ainda, apenas com uma abstenção, um acordo com a empresa JCA Representações, Lda, que irá gerir o futebol sénior da colectividade durante os próximos cinco anos.

A empresa, que indicará este ano um vice-presidente, fica com a responsabilidade de pagar treinador e atletas, enquanto o emblema oliveirense terá apenas a seu cargo as despesas inerentes ao alojamento, alimentação, técnicos de apoio e inscrição dos atletas seniores junto da Federação Portuguesa de Futebol, bem como com os encargos de organização dos jogos.

O núcleo duro da nova direcção é o seguinte: Presidente: Paulo Figueira que tem, entre outros, como vice-presidentes Mário Brito e Armindo Pereira. Rui Gonçalves vai liderar o Conselho Fiscal e Rui Monteiro mantém a presidência da Assembleia Geral.

Ler também: https://correiodabeiraserra.com/fc-oliveira-do-hospital-estabelece-parceria-para-assegurar-sustentabilidade-do-futebol-senior-e-sonhar-com-outros-patamares-sad-pode-esperar/

LEIA TAMBÉM

Dois novos casos de COVID-19 e pacientes descem para 12

O número de casos activos de COVID-19 em Oliveira do Hospital baixou para 12, apesar …

Fernando Tavares Pereira assegura que José Carlos Alexandrino “mente” no processo do posto de combustível do Chão da Bispa e mostra documentos

Fernando Tavares Pereira acusa Alexandrino de “mentir” no processo do posto de combustível, sublinhando que …