Home - Destaques - Paulo Mendes apresentou queixa contra vice-presidente do PSD de Oliveira do Hospital

Paulo Mendes apresentou queixa contra vice-presidente do PSD de Oliveira do Hospital

Militante socialista visado no comunicado da JSD rejeita acusação de destruição de cartazes de propaganda e garante ter sido vítima de agressão física por parte de Nuno Caetano, vice presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital.

O episódio em que terão estado envolvidos social democratas e socialistas na madrugada do último sábado já chegou ao posto local da GNR. A garantia foi dada há instantes ao correiodabeiraserra.com por Paulo Mendes, o militante socialista que segundo comunicado da JSD de Oliveira do Hospital terá destruído cartazes de propaganda política que aquela juventude partidária se encontrava a afixar em algumas ruas da cidade. Uma acusação que é rejeitada por Paulo Mendes que em declarações proferidas há instantes a este diário digital garante não ter estado envolvido na destruição de qualquer cartaz, tendo naquela madrugada sido abordado por elementos da JSD que no imediato lhe impuseram responsabilidades acerca da alegada destruição de cartazes.

“Ía a passar junto à rotunda da Escola Primária, por volta das 03h30, quando fui abordado por elementos do PSD que insinuaram que eu andava a retirar placas”, contou o socialista ao correiodabeiraserra.com, recordando que na ocasião se viu numa situação “embaraçosa” ao ser agredido pelo vice-presidente do PSD, Nuno Caetano. “Pregou-me um estalo e dois murros e um outro jovem deu-me pontapés por trás”, contou ainda o socialista que, ao contrário do que é avançado pela JSD em comunicado garante que se encontrava sozinho, não fazendo por isso parte de nenhum “trio”.

Decorrente das agressões, Paulo Mendes chegou a ser assistido naquela noite no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, tendo já efetivado queixa crime contra o vice-presidente do PSD oliveirense, Nuno Caetano. “A última coisa que me passaria pela cabeça era ser agredido pelo vice-presidente do PSD”, comentou o militante do PS, que assegura não ter tido qualquer envolvimento no caso dos cartazes da JSD que foram retirados e deitados no lixo.

LEIA TAMBÉM

IP3

Sonho da duplicação do IP3 continua a ser alimentado por consulta publica que decorre até Julho

O Estudo de Impacte Ambiental da duplicação e requalificação do IP3 entre o nó de …

Universidade da Beira Interior investiga formas de melhorar produção de mirtilo

A Universidade da Beira Interior (UBI) está a desenvolver um estudo que pretende melhorar a …