Home - Últimas - Paulo Teles Marques é o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil

Paulo Teles Marques é o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil

Paulo Teles Marques é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Arganil. A decisão da Comissão Política Concelhia foi unânime e apresenta este nome com o objectivo de “contribuir para que o Concelho de Arganil se desenvolva e todos possam ser ouvidos”.

“É com enorme satisfação e orgulho que o PS de Arganil apresenta alguém com o perfil de Paulo Teles Marques, como candidato a Presidente da Câmara. Um candidato com elevado sentido cívico, competente, preparado e com reconhecido mérito profissional”, descreve aquela estrutura socialista.

Paulo Teles Marques, de 56 anos, é Técnico Superior do IEFP – Serviço de Emprego de Arganil e Presidente do Conselho de Administração do CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património. Desempenhou também funções de Director do Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil e de Chefe de Serviços do Centro de Emprego da Lousã.

“O Partido Socialista encara com grande entusiasmo esta candidatura que pretende terminar com um ciclo de 16 anos de governação autárquica do PSD, contribuindo para que o Concelho de Arganil se desenvolva e todos possam ser ouvidos como parte integrante da solução”, conclui a nota.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio escolheu Gustavo Duarte como cabeça de lista pelo distrito da Guarda e Mónica Quintela por Coimbra

O ex-presidente da CM de Vila Nova de Foz Côa Gustavo Duarte vai ser o …

Arganil aposta em orçamento superior a 24 milhões de euros para 2022 e devolve IRS aos munícipes

O orçamento municipal de Arganil para 2022, no valor de aproximadamente 24 milhões e 400 …