Home - Últimas - Penacova criou rede de apoio aos idosos e desinfecta espaços públicos e mobiliário urbano

Penacova criou rede de apoio aos idosos e desinfecta espaços públicos e mobiliário urbano

O Município de Penacova, Coimbra, em colaboração com as Juntas de Freguesia e IPSS’s, criou uma rede de apoio, sobretudo aos mais idosos e outros grupos de risco, para que recebam, em casa, os artigos de primeira necessidade. O presidente da autarquia, Humberto Oliveira, apela, por isso, a todos os munícipes para que contactem os serviços sociais da Câmara Municipal e que fiquem em casa, onde receberam os produtos de primeira necessidade.

A autarquia, em conjunto com a Protecção Civil e Juntas de Freguesia, também já iniciou os trabalhos de desinfecção dos espaços públicos e mobiliário urbano de maior frequência do concelho. Em comunicado, a autarquia apela aos munícipes para que tenham cuidados redobrados na utilização dos espaços e equipamentos, logo após a aplicação dos produtos de desinfecção. Por outro lado, acrescenta a nota, para além da ERSUC, que está a efectuar a limpeza dos contentores de reciclagem, o município inicia também, esta semana, a limpeza de todos os contentores de resíduos indiferenciados espalhados pelo concelho.

LEIA TAMBÉM

Candidatos a Deputados do PS por Coimbra visitaram concelhos de Cantanhede, Góis e Figueira

Os candidatos do PS visitaram ontem o Hospital Rovisco Pais na Tocha, concelho de Cantanhede, …

Candidatos do PSD por Coimbra: “precisamos urgentemente de criar melhores oportunidades para os portugueses, em particular os mais jovens, escolherem o interior para viver”

Os candidatos do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra às legislativas do próximo dia 30 …