Home - Últimas - Penacova deu na sexta-feira o último passo para se despedir da APIN

Penacova deu na sexta-feira o último passo para se despedir da APIN

Assembleia Municipal de Penacova reuniu na última sexta-feira, por videoconferência, a fim de aprovar os termos da saída do Município da APIN. Depois deste passo, a APIN deverá receber nos próximos dias a comunicação de formalização da saída de Penacova.

Formalizada a saída, caberá ao Município o estabelecimento de tarifários, que cumpram a legislação e os regulamentos em vigor, bem como as obrigatoriedades impostas pela ERSAR. Para o efeito, já se procedeu à constituição de uma equipa de trabalho que fará o acompanhamento de todo este processo.

Esta equipa de trabalho é constituída por um representante da Câmara Municipal, o Vice-Presidente João Azadinho, e dois técnicos municipais, José Figueiredo e Marco Canelas, pelo Partido Socialista, António Simões, pela Coligação Democrática Unitária, Álvaro Miranda, e pelo Movimento Espontâneo de Cidadãos, Jorge Neves. O Partido Social Democrata não indicou ninguém para a constituição deste grupo de trabalho.

 

LEIA TAMBÉM

Candidatos a Deputados do PS por Coimbra visitaram concelhos de Cantanhede, Góis e Figueira

Os candidatos do PS visitaram ontem o Hospital Rovisco Pais na Tocha, concelho de Cantanhede, …

Candidatos do PSD por Coimbra: “precisamos urgentemente de criar melhores oportunidades para os portugueses, em particular os mais jovens, escolherem o interior para viver”

Os candidatos do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra às legislativas do próximo dia 30 …