Home - Últimas - Penacova deu na sexta-feira o último passo para se despedir da APIN

Penacova deu na sexta-feira o último passo para se despedir da APIN

Assembleia Municipal de Penacova reuniu na última sexta-feira, por videoconferência, a fim de aprovar os termos da saída do Município da APIN. Depois deste passo, a APIN deverá receber nos próximos dias a comunicação de formalização da saída de Penacova.

Formalizada a saída, caberá ao Município o estabelecimento de tarifários, que cumpram a legislação e os regulamentos em vigor, bem como as obrigatoriedades impostas pela ERSAR. Para o efeito, já se procedeu à constituição de uma equipa de trabalho que fará o acompanhamento de todo este processo.

Esta equipa de trabalho é constituída por um representante da Câmara Municipal, o Vice-Presidente João Azadinho, e dois técnicos municipais, José Figueiredo e Marco Canelas, pelo Partido Socialista, António Simões, pela Coligação Democrática Unitária, Álvaro Miranda, e pelo Movimento Espontâneo de Cidadãos, Jorge Neves. O Partido Social Democrata não indicou ninguém para a constituição deste grupo de trabalho.

 

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …