Home - Últimas - Piloto de Nelas Tiago Santos é vice-campeão europeu de bajas TT

Piloto de Nelas Tiago Santos é vice-campeão europeu de bajas TT

O piloto de Nelas Tiago Santos é o novo vice-campeão europeu de bajas TT,  conseguido na final do Europeu de Bajas, na Baja Oeste de Portugal, última prova do campeonato, que decorreu no passado fim-de-semana. Na prova houve um empate inédito entre o nelense e o piloto Mário Patrão, com o titulo a cair para o atleta de Seia.

Os dois pilotos terminaram o campeonato com 199 pontos, o que fez com que fossem considerados os critérios de desempate da Federação de Motociclismo de Portugal, que ditou a vitória absoluta do piloto de Seia. Ainda assim, Tiago Santos considerou “um privilégio enorme disputar este campeonato até ao fim com o Mário Patrão”. “É uma das minhas referências enquanto piloto, é o que tem mais títulos a nível nacional. Foi bastante renhindo”, admitiu.

Tiago Santos descreveu o percurso como sendo “engraçado”, graças aos “traçados rápidos e giros”, num dia em que perdeu no primeiro dia e ganhou no segundo. O piloto de Nelas faz “um balanço positivo” de um “ano em que a concorrência foi maior”.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio escolheu Gustavo Duarte como cabeça de lista pelo distrito da Guarda e Mónica Quintela por Coimbra

O ex-presidente da CM de Vila Nova de Foz Côa Gustavo Duarte vai ser o …

Arganil aposta em orçamento superior a 24 milhões de euros para 2022 e devolve IRS aos munícipes

O orçamento municipal de Arganil para 2022, no valor de aproximadamente 24 milhões e 400 …