Home - Últimas - Pinhel faz regressar o cinema em modo “Drive In” a Pinhel no dia da Criança

Pinhel faz regressar o cinema em modo “Drive In” a Pinhel no dia da Criança

Pinhel vai exibir o filme de animação “Bráulio e o Mundo dos Gatos” em modo “Drive In” no domingo e segunda-feira, pelas 21 horas, no Parque de Estacionamento do Centro Logístico de Pinhel. A entrada é gratuita e os lugares dos carros vão estar devidamente identificados. Haverá funcionários do Município de Pinhel a indicar aos condutores o lugar que as viaturas devem ocupar. As famílias deverão assistir ao filme dentro do carro, já que o som chega por frequência radiofónica.

O Cinema Drive-in é uma espécie de cinema onde se assiste ao filme dentro do carro. A banda sonora é normalmente transmitida através de uma frequência de rádio FM ou o estabelecimento disponibiliza caixas de som. Este tipo de cinemas chegaram a ser muito populares mas foram desaparecendo.

Já o filme “Bráulio e o Mundo dos Gatos” é uma animação sobre tudo o que sempre quisemos saber sobre os gatos.Conta a história de gato chamado Óscar que vive num arranha-céus citadino com o seu filho, o Bráulio. Um dia, curioso com o mundo exterior, Bráulio decide deixar a casa e embarcar numa aventura para encontrar o tão prometido paraíso dos gatos. Para encontrar o seu filho, Óscar tem que ultrapassar os seus medos e reconciliar-se com o seu passado, com a ajuda da Maca. A versão dobrada em português com as vozes de João Manzarra, Andreia Rodrigues e Pedro Laginha.

O município lembra também que o dia vai ser animado ainda pela internet com o regresso a Pinhel de Ezequiel Cabeçadas e Zacarias Boaventura, os Brincalhões. Tudo no Dia Mundial da Criança.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …