Home - Últimas - Pinhel faz regressar o cinema em modo “Drive In” a Pinhel no dia da Criança

Pinhel faz regressar o cinema em modo “Drive In” a Pinhel no dia da Criança

Pinhel vai exibir o filme de animação “Bráulio e o Mundo dos Gatos” em modo “Drive In” no domingo e segunda-feira, pelas 21 horas, no Parque de Estacionamento do Centro Logístico de Pinhel. A entrada é gratuita e os lugares dos carros vão estar devidamente identificados. Haverá funcionários do Município de Pinhel a indicar aos condutores o lugar que as viaturas devem ocupar. As famílias deverão assistir ao filme dentro do carro, já que o som chega por frequência radiofónica.

O Cinema Drive-in é uma espécie de cinema onde se assiste ao filme dentro do carro. A banda sonora é normalmente transmitida através de uma frequência de rádio FM ou o estabelecimento disponibiliza caixas de som. Este tipo de cinemas chegaram a ser muito populares mas foram desaparecendo.

Já o filme “Bráulio e o Mundo dos Gatos” é uma animação sobre tudo o que sempre quisemos saber sobre os gatos.Conta a história de gato chamado Óscar que vive num arranha-céus citadino com o seu filho, o Bráulio. Um dia, curioso com o mundo exterior, Bráulio decide deixar a casa e embarcar numa aventura para encontrar o tão prometido paraíso dos gatos. Para encontrar o seu filho, Óscar tem que ultrapassar os seus medos e reconciliar-se com o seu passado, com a ajuda da Maca. A versão dobrada em português com as vozes de João Manzarra, Andreia Rodrigues e Pedro Laginha.

O município lembra também que o dia vai ser animado ainda pela internet com o regresso a Pinhel de Ezequiel Cabeçadas e Zacarias Boaventura, os Brincalhões. Tudo no Dia Mundial da Criança.

LEIA TAMBÉM

Autoridades de La Palma agradecem donativo da MAAVIM

O Governo regional do arquipélago das Canárias agradeceu hoje via email o donativo de 500 …

Padre investigado por alegadamente assediar menor em Viseu 

O Ministério Público está a investigar um padre da diocese de Viseu, de 46 anos, …