Home - Últimas - Piscinas de Nelas abrem amanhã com lotação máxima de 150 utentes e controlo da temperatura

Piscinas de Nelas abrem amanhã com lotação máxima de 150 utentes e controlo da temperatura

As Piscinas Municipais Descobertas de Nelas abrem amanhã, com o horário definido, de acordo com as orientações da DGS e a legislação em vigor, informa a autarquia, adiantando que houve mesmo a necessidade de adoptar e implementar medidas de boas práticas e de higiene para a diminuição do risco de disseminação de COVID-19. Uma dessas medidas limita, segundo a autarquia, “a lotação máxima a 150 utentes” e todos vão ser sujeitos ao controlo da temperatura no acesso à piscina.

“É obrigatório o uso de máscara de protecção nos espaços interiores e no acesso a esta instalação municipal, bem como o uso de chinelos nas áreas de circulação, instalações sanitárias e chuveiros exteriores. É ainda proibido o uso de equipamentos lúdicos, dentro e fora de água, sendo recomendado ir devidamente equipado de modo a evitar qualquer contacto desnecessário com as superfícies”, continua a autarquia.

A entrada é gratuita para as crianças até aos 3 anos de idade e para os restantes utentes tem um valor de 4,12 euros, com desconto será de 2,01 euros de acordo com o regulamento interno, sendo que a aquisição do bilhete não confere a reentrada! “Mais informamos que no período das 13h00 às 14h00 haverá interdição à água da piscina para reposição dos valores do cloro e desinfecção da mesma”, conclui a autarquia.

LEIA TAMBÉM

Vereadores do PSD querem dar nome do atleta olímpico Luís Jesus à pista do Estádio Municipal de Tábua

O PSD de Tábua pretende dar o  nome do atleta tabuense Luís Jesus à pista …

Bombeiros da Guarda colocam dispositivo fora do quartel para evitar contágios da COVID-19

Os bombeiros Voluntário da Guarda, uma cidade particularmente afectada pela COVID-19, instalaram o dispositivo de …