Home - Outros Destaques - Piscinas exteriores de Oliveira do Hospital reabrem amanhã com regras apertadas

Piscinas exteriores de Oliveira do Hospital reabrem amanhã com regras apertadas

O complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabre no próximo amanhã com uma lotação limitada a 100 pessoas em simultâneo, por forma a respeitar o plano de contingência elaborado pela Câmara Municipal, no âmbito da Covid-19, e com vista a cumprir com as regras da Direcção Geral da Saúde.
.
O estado de ocupação vai ser indicado aos utentes através da sinalética de cores: verde(ocupação baixa, que corresponde a uma utilização até um terço), amarelo (ocupação elevada, que corresponde a uma utilização entre um terço e dois terços) e vermelho (ocupação plena, que corresponde a mais de dois terços). O espaço vai funcionar das 10h00 às 13h00 e posteriormente das 14h30 às 19h30.
.
“Entre outras medidas, como o distanciamento social, os utilizadores do complexo, vão ter que usar máscara em todos os espaços fechados e proceder à desinfecção das mãos à entrada e à saída. Os balneários estarão interditos, sendo apenas possível a utilização dos sanitários”, explica uma nota da autarquia que para dar cumprimento às regras da DGS reforçará a limpeza e desinfecção das instalações, assim como criará circuitos de circulação definidos para evitar cruzamento entre utilizadores.

LEIA TAMBÉM

Reforma de um médico encerrou Unidade de Saúde de Ervedal da Beira, CDU reclama restabelecimento “urgente” dos serviços

A CDU reclama a reabertura da Unidade de Saúde em Ervedal da Beira que se …

Médica Maria do Rosário é candidata na lista de Fernando Tavares Pereira ao executivo do município de Tábua

A médica Maria do Rosário é uma das candidatas a integrar o executivo municipal de …