Home - Últimas - PJ da Guarda deteve agricultor por violência doméstica e incêndio

PJ da Guarda deteve agricultor por violência doméstica e incêndio

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária (PJ) deteve o autor de um crime de violência doméstica e de um crime de incêndio urbano, ocorridos, respectivamente, em 24 e 25 de Junho, na localidade de Atalaia do Campo, no concelho do Fundão. O detido, de 42 anos, trabalhador rural, ficou em prisão preventiva.

As vítimas do crime de violência doméstica foram uma mulher, companheira do detido, e os filhos daquela, tendo os factos ocorrido na sequência de mais uma de muitas discussões ocorridas entre o casal, nomeadamente, ao longo dos últimos quatro anos. Após diversas agressões contra a integridade física da sua companheira e também dos filhos desta, que, entretanto, intervieram em seu socorro, o detido acabou por os expulsar todos da residência do casal, trancando-se no interior da mesma, onde, já ao início do dia 25 de Junho corrente, terá acabado por atear fogo numa das dependências da mesma.

 

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …