Home - Últimas - PJ deteve traficante de droga na zona Centro
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve traficante de droga na zona Centro

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes agravado e apreendeu quantidades significativas de cocaína e heroína em várias localidades da zona Centro, anunciou hoje aquela força policial.  Diretoria do Centro da PJ explica que a detenção do homem de 46 anos, de nacionalidade estrangeira, ocorreu em flagrante delito e foi feita no âmbito da operação “Caminho Longo”, na sequência de uma investigação iniciada no ano de 2019.

“Foram realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias na cidade de Coimbra e noutras localidades da zona Centro, aprendida significativa quantidade de produtos estupefacientes (heroína e cocaína), avultada quantia em dinheiro, uma viatura automóvel, balanças de precisão, bem como outros objetos relacionados com o tráfico de drogas”, lê-se na nota.

O detido, com antecedentes criminais, foi presente às Autoridades Judiciárias competentes, aguardando agora, em prisão preventiva, os posteriores termos do processo.

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …