Home - Outras notícias - PJ deteve trio responsável por rapto e roubo em Viseu

PJ deteve trio responsável por rapto e roubo em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens pela presumível autoria dos crimes de rapto e roubo, de que foi vítima um indivíduo, de 27 anos de idade, residente em Viseu. Este foi o culminar de uma investigação iniciada no princípio do ano, após libertação da vítima e subsequente condução desta a unidade hospitalar, onde foi submetida a tratamento.

Os três detidos, com idades compreendidas entre os 30 e os 37 anos, dois dos quais já referenciados pela prática de ilícitos criminais relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando todos sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

O trio de detidos terá, com recurso à violência, raptado a vítima com a finalidade de a obrigarem a pagar uma suposta dívida relacionada com negócios de droga. A operação contou ainda com a colaboração da PSP e GNR de Viseu.

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Mais 39 detenções e 649 estabelecimentos fechados devido às medidas do estado de emergência

“Até ‪às 18h00 de hoje, foram detidas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e …

Crédito Agrícola dá moratória de um ano para famílias e empresas

Depois da Caixa Geral de Depósitos (CGD), BPI e Santander, o Crédito Agrícola também decidiu …