Home - Economia - PME Excelência distingue empresa de construção de Nogueira do Cravo

PME Excelência distingue empresa de construção de Nogueira do Cravo

Está sedeada em Nogueira do Cravo, a única empresa oliveirense que recebeu no início deste mês o prémio PME Excelência 2009, que se traduz num reconhecimento do percurso e afirmação positiva na actividade económica.

No total, o PME Excelência distinguiu 370 empresas a nível nacional, das quais 15 estão localizadas no distrito de Coimbra, nomeadamente, seis em Coimbra, e as restantes nos concelhos de Arganil, Cantanhede, Figueira da Foz, Mira, Miranda do Corvo, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela e Vila Nova de Poiares.

Com nove anos de existência, a Joaquim Fernandes Marques & Filhos SA é uma empresa de construção civil e obras públicas que tem como principal prioridade – de acordo com informação disponível no site da empresa – “a optimização”, pretendendo “potenciar ao máximo a estrutura existente, sem nunca descurar novas metodologias e técnicas de construção”. A empresa pretende assim “ser pioneira na utilização de equipamentos e técnicas de construção”.

A distinção PME Excelência é um estatuto de qualificação empresarial criado pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, o Banco Espírito Santo, o Banco BPI, a Caixa Geral de Depósitos, o Millenium BCP e o Santander Totta.

LEIA TAMBÉM

Apoio a empresas em ‘lay-off’ pago a pedidos que entraram até dia 10 diz ministra do Trabalho

Os apoios às empresas que pediram adesão ao ‘lay-off’ começam a ser pagos na sexta-feira …

Arrancou em Nelas a construção de fábrica de manufacturação da Cannabis para a indústria farmacéutica

A empresa “ENDOPURE” já iniciou, em Nelas, as obras de construção de um pavilhão industrial …