Home - Destaques - Polémica publicitação de contratos de prestação de serviços padece de “erro” de prazos

Polémica publicitação de contratos de prestação de serviços padece de “erro” de prazos

Afinal, o polémico documento de publicitação de três contratos de prestação de serviços “está errado”. O engano não reside, porém, nos valores pagos, mas antes no período de tempo a que se reportam os pagamentos.

A curta explicação foi ontem dada pelo presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que apesar de se escusar a “entrar” em assuntos “onde não deve” – “não quero ser acusado de entrar onde não devo”, frisou – partilhou com os jornalistas o que lhe terá sido dito pelo presidente da Câmara Municipal a propósito do assunto.

“Esse documento também foi para mim uma surpresa. Naturalmente que pedi o esclarecimento para mim”, referiu António Lopes, informando tratar-se de um “erro”. “ Os números são aqueles, mas os prazos não são”, continuou o presidente da Assembleia, remetendo para o presidente da Câmara “mais pormenores” sobre o polémico caso.

“Penso que o senhor presidente numa primeira oportunidade vai esclarecer isso”, afirmou ainda António Lopes numa altura em dava por “tapadas” as feridas com o presidente da Câmara e por “encerrado” o assunto que o próprio levantou na última reunião da Assembleia, por a ele se opor, relativamente à contratação de pessoal na autarquia.

O documento em questão foi publicado pelos serviços da autarquia no site oficial do município e não tardou muito a entrar e circular na rede social facebook. Uma situação motivada pelos montantes pagos a três prestadores de serviços e considerados elevados atendendo ao período de tempo de trabalho a que se reportam – 3.500 Euros por 15 dias de trabalho, 1200 Euros por 18 dias e de 2.300 Euros por 16 dias.

Artigo relacionado>>>

LEIA TAMBÉM

“José Carlos Alexandrino está na lista negra da Caixa Agrícola”

O candidato da coligação do PSD/CDS-PP disse hoje que o ainda presidente da Câmara Municipal …

“José Carlos Alexandrino está na lista negra da Caixa Agrícola”

O candidato da coligação do PSD/CDS-PP disse hoje que o ainda presidente da Câmara Municipal …