Home - Sociedade - Ponte dos Poços reabre ao trânsito na próxima quinta feira

Ponte dos Poços reabre ao trânsito na próxima quinta feira

A Estradas de Portugal informa que, devido às condições climatéricas adversas que se têm verificado, não será hoje possível proceder à reabertura ao trânsito sobre a Ponte dos Poços, no concelho de Arganil.

“A Estradas de Portugal está a desenvolver todos os esforços para que os trabalhos reabilitação estejam concluídos e o mais rapidamente possível estejam reunidas as condições necessárias para a reabertura à circulação, o que se prevê ocorra no próximo dia 27, quinta-feira”, informa a EP em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

A EP lembra ainda que a execução desta intervenção de reabilitação e reforço estrutural da Ponte dos Poços, tem como objetivo a reparação da Ponte dos Poços de modo a garantir melhores condições de segurança e conforto dos condutores que diariamente circulam sobre esta estrutura.

LEIA TAMBÉM

8.º GP Internacional Beiras e Serra da Estrela volta a percorrer 16 municípios

O 8.º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela decorre de 22 a 24 …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ detém em Viseu homem procurado pelo Reino Unido por abuso sexual de criança

A Polícia Judiciária deteve, na zona de Viseu, um homem de 45 anos procurado pelas …