Home - Desporto - Presidente da Câmara leva deficientes ao estádio

Presidente da Câmara leva deficientes ao estádio

Aproveitando a deslocação do Benfica à Académica, no passado domingo, José Carlos Alexandrino viajou sozinho com Pedro e Manuel – dois utentes da Santa Casa da Misericórdia de Galizes e da Arcial, respectivamente – até ao estádio da Briosa e sentou-se com aqueles dois adeptos na zona VIP.

“Foi o dia mais feliz da minha vida”, afirmou Pedro (à esquerda na imagem) ao Correio da Beira Serra, não contendo alguma emoção por ter visto o Benfica pela primeira vez na vida.

Carlos Martins ofereceu camisola ’17’ a jovem oliveirense


Terminado o jogo, o autarca de Oliveira do Hospital teve ainda tempo para acompanhar Filipa Diniz – uma jovem paraplégica de Oliveira do Hospital – aos bastidores da equipa que está a um passo de conquistar o campeonato.

Nas imagens, vêem-se o presidente da Câmara e Filipa com o treinador do Benfica, Jesus, Rui Costa, Carlos Martins e, ainda, David Luís.


A coqueluche benfiquista falou demoradamente com Filipa, que também frisou ao CBS que vai guardar para sempre este dia na memória.

Para colocar a cereja em cima do bolo, o jogador oliveirense, Carlos Martins, ofereceu a camisola do jogo àquela adepta do clube.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …