Home - Últimas - Presidente da CM de Gouveia reconduzido na presidência da CIMBSE

Presidente da CM de Gouveia reconduzido na presidência da CIMBSE

O presidente da Câmara Municipal de Gouveia foi hoje reconduzido no cargo de presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), num mandato válido para os próximos quatro anos. Luís Tadeu desempenha este cargo desde Janeiro de 2020, tendo sucedido, na altura, a Carlos Filipe Camelo, presidente do Câmara Municipal de Seia.

O novo presidente da CM de Manteigas, Flávio Massano, e  o presidente da CM de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, vão ocupar as vice-presidências daquela instituição. António Ruas e António Miraldes mantêm-se como secretários executivos.

A escolha dos elementos deste órgão da CIM foi feita esta manhã por unanimidade, no primeiro Conselho Intermunicipal após as autárquicas de 26 de Setembro, que teve lugar na sede da CIMBSE, na Guarda.

Fazem parte da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela os seguintes municípios: Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Gouveia, Guarda, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …