Home - Região - Local - Presidente da CM Oliveira do Hospital envolvido em alegado incidente na EXPOH
Presidente da CM Oliveira do Hospital envolvido em alegado incidente na EXPOH

Presidente da CM Oliveira do Hospital envolvido em alegado incidente na EXPOH

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, terá tido um desentendimento num stand da feira EXPOH, o que levou um dos intervenientes, que se sentiu atingido, a reagir. Rui Daniel Fernandes terá sido o visado no desentendimento, quando se encontrava a ajudar num estabelecimento de restauração.

“O presidente dirigiu-se ao balcão e disse que queria pagar a refeição. Os membros do Stand disseram-lhe que não era necessário, uma vez que se tratava de um dos responsáveis máximos pelo evento”, contou ao CBS Rui Fernandes, adiantando que como resposta o autarca terá dito de forma agreste que pretendia pagar. “Quero pagar, porque não quero dar que falar a esses f.. d. p.. que escrevem artigos nos jornais a dizer que eu tenho dificuldades de pagamento”, explicou Rui Daniel Fernandes que se sentiu atingido, uma vez que era o único ali que assina uma crónica num jornal local.

O autor das crónicas, de resto, reagiu já na sua página pessoal do facebook, onde escreveu: “Não é fácil em pleno desempenho de funções associativas ter o senhor presidente da Câmara a chamar-me de F… da.. P..”, acrescentando ainda que, no seu entender, o autarca “não tem categoria nenhuma, muito menos vergonha e princípios” e desafiou o autarca que da próxima vez tenha “a coragem” de lhe dizer “isso na cara”. “E não envolvas a minha mãe, nem a minha família, caso contrário vais ter um triste fim”, acrescentou. O CBS ainda não teve oportunidade de confirmar esta situação junto de José Carlos Alexandrino.

 

LEIA TAMBÉM

Queda abrupta dos anticorpos da COVID-19 nos idosos após quatro meses da toma das duas doses da vacina

Passados quatro meses após duas doses de vacina contra a Covid-19, há uma “diminuição abrupta” …

Candidatura do PS em Celorico da Beira promete site para munícipes seguirem execução do programa eleitoral ao longo do mandato

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do município de Celorico da Beira, representada …