Home - Região - Freguesias - Primeira Feira Franca em Vila Franca da Beira

Primeira Feira Franca em Vila Franca da Beira

Em jeito de comemoração dos 21 anos da freguesia, a Junta de Vila Franca da Beira está a promover, com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, a realização da primeira edição da Feira Franca no Parque Merendeiro e de Lazer, inaugurado no ano passado.

A iniciativa, que obriga a prévia inscrição para participação, vai permitir a venda e troca de velharias, peças de artesanato, artigos usados, plantas e flores, bem como produtos regionais.

Com início previsto para as 14h00, a 1ª Feira Franca de Vila Franca da Beira será ainda composta pela actuação da Filarmónica Sangianense prevista para as 16h00. O certame encerra com uma merenda convívio para os “feirantes”:

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …