Home - Últimas - Proprietários do hotel inacabado em Seia prometem colocar obra nas suas prioridades

Proprietários do hotel inacabado em Seia prometem colocar obra nas suas prioridades

O Presidente da Câmara Municipal de Seia garante que existem novas perspectivas sobre o hotel inacabado, situado junto ao Centro Escolar de Seia, naquele concelho. Luciano Ribeiro explicou que reuniu com o proprietário do edifício, que prometeram colocar aquela obra nas suas prioridades, e que tem mantido contactos com o Governo, o Turismo de Portugal.

Um dos aspectos relevantes, assegura Luciano Ribeiro, prende-se com o levantamento da penhora que recaía sobre o imóvel, accionada pelo Turismo de Portugal, por conta dos fundos do FEDER atribuídos ao promotor por aquela entidade.

O autarca, que se encontrou, esta semana, com a empresa que detém aquele activo, refere que “o levantamento daquele ónus abre uma nova etapa neste processo, uma vez que se criam condições para que a obra se conclua, com os actuais ou novos investidores”.

Os proprietários deixaram a garantia de colocar este activo nas suas prioridades, comprometendo-se, nos próximos três a quatro meses, a apresentar um plano de valorização do imóvel.

LEIA TAMBÉM

Candidatos a deputados do PS por Coimbra e de Viseu visitam IP3 em Penacova

Os candidatos a Deputados do PS à Assembleia da República pelos círculos eleitorais de Coimbra …

“Apelo a compromisso público para ser travado o processo dos projetos em curso de mineração, designadamente de Lítio”

Um conjunto de organizações decidiram escrever uma carta aberta aos partidos políticos e aos candidatos …