Home - Últimas - PS de Tábua entregou hoje as listas da candidatura autárquica no tribunal

PS de Tábua entregou hoje as listas da candidatura autárquica no tribunal

O Partido Socialista de Tábua entregou hoje, pelas 15h00, no tribunal as listas da candidatura às próximas autárquicas, oficializando assim o projecto que designam por “Compromisso com Tábua”. Este projecto rege-se, segundo o candidato Ricardo Cruz, por “fazer mais e melhor não só por Tábua, mas por todos os tabuenses”.

“Começamos por nos comprometer com uma presidência mais aberta e próxima da população, através de uma aposta na descentralização de competências nas Juntas de Freguesia e realização de reuniões de Câmara e da Assembleia Municipal por todo o concelho”, frisa a candidatura.

Além de Ricardo Cruz para a presidência da Câmara, o Partido Socialista conta ainda com candidatos a várias Juntas de Freguesia, entre elas, a União de Freguesias de Ázere e Covelo (Isabel Lourenço), a Junta de Freguesia de Candosa (José Cardoso), a União de Freguesias de Espariz e Sinde (Fernando Gameiro), a Junta de Freguesia de Midões (Sónia Oliveira), a Junta de Freguesia da Póvoa de Midões (Susana Oliveira), a Junta de Freguesia de São João da Boa Vista (Marisa Bernardo), a Junta de Freguesia de Tábua (Francisco Pais), a União de Freguesias de Pinheiro de Coja e de Meda de Mouros (João Moura) e a Junta de Freguesia Mouronho (António Gouveia).

O partido decidiu ainda apoiar as listas independentes para a União de Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha (“Unidos Faremos mais”), e para a Junta de Freguesia de Carapinha (“Independentes pela Carapinha”).

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …