Home - Outros Destaques - PSD/CDS-PP volta a criticar “outdoor” do PS na rotunda do Senhor das Almas

PSD/CDS-PP volta a criticar “outdoor” do PS na rotunda do Senhor das Almas

A candidatura Unidos para Construir o Futuro, da coligação PSD/CDS-PP manifestou-se hoje muito critico em relação à localização de outdoor’s publicitários de uma candidatura adversária (PS), colocados no centro da rotunda do Senhor das Almas, em plena Estrada Nacional 17. Os elementos desta candidatura querem saber se os princípios legais foram garantidos e consideram que “deveria ter havido o bom senso de perceber aprioristicamente que aquele meio publicitário prejudica claramente a visibilidade dos condutores”.

“E se fosse diferente? Se tivesse sido esta coligação a aplicar os “outdoor’s” naquele local? Será que a actuação das autoridades ocorreria com a mesma passividade? Sabemos, e o slogan não deixa mentir, que o Partido Socialista está na linha da frente. Na linha frente do atropelamento de regras e direitos, na linha da frente do amiguismo, na linha da frente da promiscuidade, na linha da frente na ausência de reserva moral e de pluralismo democrático”, refere o comunicado da coligação. “Para nós, Construir o Futuro significa apenas oferecer um projecto político credível para Oliveira do Hospital e para os Oliveirenses, cumprindo todas as regras, as legais e as da moral e da ética democrática”.

Esta candidatura refere ainda que “toda e qualquer acção de campanha deve ser pensada e concretizada sempre a pensar na dinâmica pretendida e no sentido de não prejudicar quem quer que seja, incluindo todos os cidadãos que circulam livremente. Todos os meios utilizados, e em qualquer circunstância, devem cumprir os princípios legais em vigor”, sublinham, adiantando que “neste caso específico, entendemos que se trata de um obstáculo visual, colocado no centro de uma Estrada Nacional”, frisam.

LEIA TAMBÉM

Reforma de um médico encerrou Unidade de Saúde de Ervedal da Beira, CDU reclama restabelecimento “urgente” dos serviços

A CDU reclama a reabertura da Unidade de Saúde em Ervedal da Beira que se …

Médica Maria do Rosário é candidata na lista de Fernando Tavares Pereira ao executivo do município de Tábua

A médica Maria do Rosário é uma das candidatas a integrar o executivo municipal de …