Home - Região - Oliveira do Hospital - PSD de Oliveira do Hospital considera que “vitória expressiva da Coligação” em Oliveira do Hospital penaliza fortemente executivo da autarquia que se “empenhou” na campanha do PS

PSD de Oliveira do Hospital considera que “vitória expressiva da Coligação” em Oliveira do Hospital penaliza fortemente executivo da autarquia que se “empenhou” na campanha do PS

A Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital considera que a vitória da Coligação PSD/CDS em Oliveira do Hospital foi expressiva e clara e salienta que este resultado penaliza fortemente o PS e o executivo da Câmara Municipal.

“Destacamos o facto de a coligação ter ganho em quase todas as freguesias do concelho de Oliveira do Hospital, com a excepção de duas, num resultado nunca antes obtido (o mínimo de freguesias ganhas nas legislativas pelo PS era de três) e que penaliza fortemente o PS e o Executivo Socialista que participou de forma muito empenhada na campanha política”, refere um comunicado assinado pelo presidente da concelhia Nuno Vilafanha.

“Por mais que se queira esconder, os números não enganam… 1391 votos de diferença, numa votação de 10889 pessoas. A derrota foi muito pesada para o PS de Oliveira do Hospital”, continua a missiva, segundo a qual o resultado obtido é “de enorme relevância para o PSD, em termos locais e distritais”.

Frisando ainda que este resultado demonstra “confiança e um apoio apoio massivo dos oliveirenses ao Governo da coligação”, a equipa liderada por Nuno Vilafanha faz saber que também se sente com “uma maior responsabilidade e empenho para que não se defraudem as suas expectativas”.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …