Home - Região - Oliveira do Hospital - PSD de Oliveira do Hospital indignado com marcação de AM para a tarde de hoje

PSD de Oliveira do Hospital indignado com marcação de AM para a tarde de hoje

O PSD de Oliveira do Hospital mostrou-se indignado com a marcação para as 14h45 de hoje da Assembleia Municipal e acusam o presidente daquele órgão de “falta de respeito”. O presidente da Comissão Política daquele partido considera incompreensível a realização da reunião num dia de semana num horário laboral, o que, em sua opinião, poderá impedir, por motivos profissionais e outras obrigações, a participação de alguns membros.

“Quem sabe, poderá ser mesmo essa a intenção?”, interroga-se em comunicado Nuno Vilafanha. “Mais gravoso ainda, esta decisão que o senhor Presidente tomou, sem consultar todos os grupos parlamentares, nomeadamente o PSD, vai contra o que tem sido habitual no nosso concelho e deveria ter sido precedida de uma consulta prévia a todos os grupos parlamentares e posteriormente, comunicada a decisão”, continua.

Este é, ainda segundo a estrutura liderada por Nuno Vilafanha, um sinal, a juntar a outros, que demonstram que a vida democrática em Oliveira do Hospital não anda bem. “Ouvimos sempre falar dos direitos que a democracia nos concede enquanto cidadãos mas, a maior responsabilidade que a mesma nos dá é a possibilidade e o dever de participar na mesma algo que, com situações como a presente, nos impedem de fazer”, remata a missiva.

LEIA TAMBÉM

Alvoco das Várzeas recebe plantação de espécies autóctones

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no âmbito do projeto F4F – …

“O Alexandrino não sabe o que diz…”

A candidata número dois do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra defendeu hoje a necessidade …