Home - Outros Destaques - PSD de Oliveira do Hospital quer apoio do município para crianças com necessidades de terapia da fala
Rafael Costa

PSD de Oliveira do Hospital quer apoio do município para crianças com necessidades de terapia da fala

O PSD pretende que o executivo do município de Oliveira do Hospital atribua uma comparticipação financeira aos alunos do concelho com reconhecidas perturbações de linguagem. O objectivo dos sociais-democratas “é dar uma resposta aos alunos sinalizados” por parte das escolas como tendo necessidades de terapia da fala, por forma a melhorar a sua vida e o desempenho enquanto estudantes.

“Desafiamos o Executivo a lançar um programa, com o objetivo de atribuir uma comparticipação financeira aos alunos do nosso concelho com reconhecidas perturbações de linguagem, de modo a terem acesso a consultas desta especialidade a preços simbólicos no nosso concelho”, explicou o eleito Rafael Costa na última Assembleia Municipal, salientando que este programa permitiria mitigar “o insucesso escolar destas crianças”. Os sociais-democratas aguardam agora por uma resposta do executivo socialista liderado por José Francisco Rolo.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …