Home - Outros Destaques - PSD: Fernando Tavares Pereira é quarto na lista de deputados por Coimbra, Sandra Fidalgo ocupa a sétima posição e Denise Fragona é suplente pela Guarda

PSD: Fernando Tavares Pereira é quarto na lista de deputados por Coimbra, Sandra Fidalgo ocupa a sétima posição e Denise Fragona é suplente pela Guarda

O vereador da Câmara Municipal de Tábua Fernando Tavares Pereira ocupa a quarta posição na lista de deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra, segundo apurou o CBS, junto de fonte social democrata. Estas listas, tal como a dos restantes deputados, encontram-se em votação no Conselho Nacional do Partido que decorre em Évora. A vereadora da coligação liderada pelo PSD em Oliveira do Hospital Sandra Fidalgo está na sétima posição da lista para as legislativas de 30 de Janeiro.

O empresário Fernando Tavares Pereira encontra-se numa posição elegível, já que nas últimas legislativas os sociais democratas elegeram três deputados, contra cinco do PS e um do Bloco de Esquerda. O PSD acredita que nestas legislativas consegue, pelo menos, eleger um quarto elemento. Já Sandra Fidalgo está numa posição que dificilmente lhe permite chegar ao Parlamento. A fechar a lista de suplentes está Jaime Marta Soares ex-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e da Assembleia Geral do Sporting.

A lista do círculo eleitoral da Guarda conta com o ex-presidente da CM de Vila Nova de Foz Côa Gustavo Duarte como cabeça de lista e João Prata vai na segunda posição, fechando Sara Saraiva dos Santos, de Seia, o número de efectivos. A segunda suplente da lista é a actual presidente da Assembleia Municipal de Celorico da Beira, Denise Nascimento Fragona. Recorde-se que o distrito da Guarda elege três deputados, sendo que nas últimas legislativas os socialistas conseguiram dois elementos e o PSD apenas um.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros desconfiam de fogo posto em Oliveira do Hospital

Camping de Meruge em risco e população de Casal de Travancinha (Seia) vê as chamas à porta e recorda catástrofe de 2017

O parque de campismo Toca da Raposa, em Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital, …

Incêndio em Meruge combatido por 210 operacionais e seis meios aéreos

Um incêndio está a lavrar em Meruge, concelho de Oliveira do Hospital. O fogo, para …