Home - Últimas - PSD lança Álvaro Coimbra como candidato à Câmara Municipal de Penacova

PSD lança Álvaro Coimbra como candidato à Câmara Municipal de Penacova

Álvaro Coimbra será o candidato independente do PSD à Câmara Municipal de Penacova ás próximas eleições autárquicas, previsivelmente em Outubro. O nome do candidato social democrata foi aprovado pela Comissão Política Nacional do PSD, depois da decisão unânime dos órgãos concelhios e distritais. Actualmente a autarquia é presidida pelo socialista Humberto Baptista, que lidera um executivo com um mandato atribulado devido à participação e saída daquele município na Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior (APIN).

Álvaro Coimbra, tem 52 anos, é natural de Penacova, onde vive, é profissional da comunicação, com passagens pela TSF, RDP e RTP, tendo sido ainda fundador e diretor do “Jornal de Penacova”. “Trata-se de alguém com uma intensa intervenção cívica e associativa no nosso Concelho, sendo actualmente presidente da Casa do Povo de
Penacova”, explicam.

“É com enorme satisfação e orgulho, que o PSD Penacova apresenta um candidato a Presidente da Câmara com o perfil de Álvaro Coimbra: alguém com reconhecido mérito profissional e cívico, competente, preparado, com profundo amor à nossa terra e com vontade de fazer mais e melhor para que Penacova se afirme como um concelho mais desenvolvido, e onde a voz de todos e de cada um seja tida em conta”, sublinham numa nota.

A Câmara Municipal de Penacova conta neste momento com quatro vereadores socialistas e três sociais democratas.

LEIA TAMBÉM

Homem que abusou sexualmente de criança em Viseu fica em preventiva 

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual …

Filmagens de Velocidade Furiosa 10 continuam a condicionar trânsito na A24 em Julho

As filmagens do filme “Velocidade Furiosa 10”, que estão a ser efectuadas, vão continuar a …