Home - Últimas - PSP de Coimbra apanha pela segunda vez estudantes que não cumprem dever geral de recolhimento obrigatório

PSP de Coimbra apanha pela segunda vez estudantes que não cumprem dever geral de recolhimento obrigatório

A PSP multou ontem jovens que se encontravam num convívio entre estudantes, em Coimbra, numa residência na zona da Conchada, pelas 16h45. Esta foi, pelo menos, a segunda vez que a polícia de Coimbra foi confrontada por frupo de jovens que não cumprem o dever geral de recolhimento domiciliário. Um outro caso tinha ocorrido no dia 22 de Fevereiro.

A PSP, ao chegar ontem ao local, encontrou nove rapazes e raparigas, com idades compreendidas entre os 20 e 26 anos. Estavam a confraternizar, desrespeitando o dever geral de recolhimento domiciliário, informa a PSP. “Foi dada ordem para terminar o convívio, a qual foi respeitada e levantado um auto de contraordenação a cada um dos indivíduos, por incumprimento ao Estado de Emergência atual”, acrescenta fonte policial.

No dia 22, a PSP encontrou nove jovens, dois rapazes e sete raparigas, com idades compreendidas entre 21 e 25 anos, que se encontravam nas imediações do Jardim Botânico, num local de aceso vedado ao público, desrespeitando o dever geral de recolhimento obrigatório. Foram levantados nove autos de contra-ordenações, dois deles por posse de drogas, 40 doses de liamba.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …