Home - Últimas - PSP de Viseu encontrado morto com um tiro em Ranhados

PSP de Viseu encontrado morto com um tiro em Ranhados

O agente da PSP de Viseu que foi dado como desaparecido hoje pela manhã foi encontrado morto com um tiro. O corpo, segundo o Jornal do Centro, encontrava-se no mato, junto ao campo de futebol de Ranhados, uma freguesia do concelho de Viseu. A Polícia Judiciária foi chamada ao local, uma vez que foi usada a arma de serviço. O agente tinha 37 anos.

A direcção nacional da PSP, segundo o mesmo jornal, também disponibilizou pessoal do gabinete de psicologia para acompanhar quer a família directa, quer os agentes da esquadra, principalmente os que encontraram o corpo do colega que, segundo o comandante em substituição, Rui Matos, “ficaram bastante afectados”.

O polícia não compareceu de manhã ao serviço, situação que alertou a esquadra. De imediato, o comando accionou os meios para o localizar, uma vez que não era comum chegar atrasado ou faltar sem avisar. Depois de falar com a família, as patrulhas passaram o dia em buscas que terminaram por volta das 17h30 quando encontraram o corpo do agente.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …