Home - Últimas - Quarto caso de infecção em Celorico da Beira é uma senhora que está de quarentena

Quarto caso de infecção em Celorico da Beira é uma senhora que está de quarentena

Celorico da Beira conta com cinco casos e ao que foi possível apurar, junto de  fonte das autoridades de saúde, o quarto dos cinco casos, que permanecia desconhecido, trata-se de uma senhora residente na vila de Celorico da Beira. A paciente terá chegado de fora e de mote próprio colou-se em quarentena resolveu realizar o teste às COVID-19 que deu positivo.
.
“Está a lidar com a situação com todos os procedimentos recomendados, incluindo a quarentena. A família também já realizou testes que deram negativo. Não é um risco”, referiu a mesma fonte, sublinhando que tudo seria mais fácil “se toda a gente tivesse este tipo de comportamento”, referiu.
.
No concelho, continuam e três infectados no Fornotelheiro, todos da mesma família, avô, pai (ambos carteiros em Trancoso) e o neto. Encontram-se todos em tratamento em casa e a evoluir favoravelmente. As esposas de ambos tiveram testes negativos. O bebé, com ligações a Vide-entre-vinhas, também está a evoluir positivamente e o avô da criança, que causava alguma preocupação, deu negativo no teste para a COVID-19. Uma outra senhora do concelho que realizou o teste também não está infectada.

LEIA TAMBÉM

Vírus da COVID-19 pode ser sazonal e ter relação com baixas temperaturas

O vírus que provoca a Covid-19 pode ser sazonal e estar relacionado com as baixas …

Cátia Alves promete responder “aos anseios dos que gostam de Alvoco das Várzeas”

O Espaço Coworking de Alvoco das Várzeas, recebeu a tomada de posse dos Membros da …