Home - Região - Oliveira do Hospital - Quim Barreiros e UHF na Semana do Caloiro da ESTGOH

Quim Barreiros e UHF na Semana do Caloiro da ESTGOH

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) já definiu o cartaz da Semana do Caloiro 2009. A iniciativa arranca dia 11 de Novembro e prolonga-se até dia 14, e conta com dois nomes sonantes da música portuguesa, Quim Barreiros e UHF, que têm concertos marcados para os dias 12 e 14, respectivamente.

O mega jantar académico agendado para 11 de Novembro marca o início da Semana do Caloiro que, para a mesma noite, reserva a participação dos “The Painkillers” e a Festa do Camelo @ Espíritos Clube.

No dia seguinte, quarta-feira, a festa tem início às 22h00 e fica a cargo de Quim Barreiros. Segue-se-lhe a actuação de Funil & Abelhinha e dos Djs Panchito e Glam D.

O conhecido grupo Alta Frequência é outro dos intervenientes na festa dos estudantes. O grupo actua no dia 13, pelas 23h00, depois da participação da Estunina. A animação é depois assegurada pelos Dj’s Glove e Bota.

Para encerrar a Semana do Caloiro, a organização reservou, para as 22h00 de 14 de Novembro, a actuação da Estotuna D’espital seguida do concerto da banda UHF. Os Dj’s Glam D. e Derside encerram a animação nocturna.

Tendo em conta que a Semana do Caloiro vai decorrer no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços, a Associação de Estudantes providenciou o transporte gratuito para os estudantes.

Os bilhetes de acesso, no valor de 15 Euros, destinam-se apenas aos alunos da ESTGOH. Na edição deste ano, a Associação de Estudantes aposta ainda na transmissão dos concertos através de um “live stream” na internet no canal da AEESTGOH.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com mais um óbito, um novo infectado, mas apenas sete casos activos

O concelho de Oliveira do Hospital registou desde sexta-feira mais um óbito devido à COVID-19 …

Francisco Rodrigues classifica a sua candidatura à CM de Oliveira do Hospital como “a afirmação da verdade na acção política”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela coligação PSD/CDS considera …