Home - Desporto - Rafael Gomes consegue 10º lugar da geral no Duatlo do Jamor

Rafael Gomes consegue 10º lugar da geral no Duatlo do Jamor

Rafael Gomes, atleta de Longa Distância de Triatlo, realizou este fim de semana a sua primeira prova do Calendário Nacional de Triatlo, O Duatlo do Jamor – Sport Life (Taça de Portugal PoR Terra).

No início da nova época desportiva e com apenas quatro semanas de treino, o atleta de Oliveira do Hospital teve pela frente uma prova que envolveu três segmentos, nomeadamente cinco Km de Corrida, 15 Km de BTT e, por último 2,5 Km de corrida, sem paragens de tempo.

De olhos postos no top 10 da prova, Rafael Gomes iniciou a 1ª corrida um pouco atrasado, tendo entrado para o parque de transição em 26º. Graças a uma transição rápida, o atleta da Associação Mozinho Aventura arrancou para o segmento de BTT em 15º lugar, tendo chegado à transição da 2ª corrida em 9º. Na ultima corrida perdeu um lugar, alcançou no final o 10º da geral e 7º do escalão Sénior no total de cerca de 279 atletas que finalizaram a prova.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …